Internacional x Bolívar mediram forças pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. A equipe comandada por Eduardo Coudet não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2×0 com atuação de gala do atacante Enner Valencia que marcou os dois gols do Colorado ratificando a classificação para as semifinais.

Internacional encaminha a classificação em 11 minutos

A equipe do Bolívar buscou impor o jogo nos minutos iniciais, mas não conseguiu manter o ritmo já que Vanderson encontrou Enner Valencia no meio da área para empurrar a bola para o fundo das redes. A equipe do Internacional ficou mais segura após o gol no início e dominou a partida na primeira parte. Por outro lado, o Bolívar sentiu o gol e não conseguiu se encontrar no jogo.

Enner Valencia classifica o colorado para semifinal da Libertadores

O Internacional manteve o ritmo intenso no segundo tempo e buscou ratificar a classificação para semifinal da Libertadores da América. Contudo, em jogada individual pela esquerda, Enner Valencia driblou o marcador e acertou um belo chute, confirmando a classificação do Internacional. O clube colorado teve outras oportunidades de marcar, mas não conseguiu. No final da partida, o Inter teve um pênalti marcado com a revisão do VAR. Mas Rochet pegou a cobrança de Ronnie e assegurou a classificação do Internacional.

3 brasileiros nas semifinais da Libertadores?

Com a classificação do Internacional, Palmeiras e Fluminense buscam confirmar os resultados da primeira partida das quartas de final. Enquanto o Palmeiras foi a Colômbia e goleou o Deportivo Pereira, praticamente selando a quarta semifinal seguida. A equipe do Fluminense venceu o, Olímpia por 2×0 no Maracanã e pode perder por 1 gol no Paraguai.

Confira todas as notícias em tempo real no canal do Telegram e aqui no site do Cruzou é Gol que faz a cobertura completa da Libertadores da América.

Crédito imagem: FIFA