O Flamengo encara o Red Bull Brangatino precisando vencer o adversário no confronto direto para manter viva as chances de titulo do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 30ª rodada da competição, que havia sido adiada por conflitos de datas, em virtude da final da Libertadores. A equipe rubro-negra poderá contar com Arrascaeta e Pulgar, ambos vieram de vou fretado, após servirem suas respectivas seleções.
Em caso de vitória, o rubro-negro chegará a 60 pontos na tabela enconstando no líder Palmeiras. Além disso, por se tratar de um confronto direto, vencer o time de Bragança Paulista significa tirar um adversário pelo caminho, diminuindo suas chances no campeonato.
De olho no rival
Visando aumentar as chances de titulo, mais que do vencer, o Mais Querido precisa torcer e contra o rival Botafogo, que em caso de vitória recupera liderança no Brasileirão. O Alvinegro enfrenta o Fortaleza nesta quita(23) às 19h( Horário de Brasilia), no Castelão, poucas horas antes do confronto entre Flamengo x Red Bull Bragantino, que ocorrerá às 21h30( Hórario de Brasilia), no Maracanã.
Grupo unido
Os jogadores encaram o jogo como a primeira final do Campeonato Brasileiro e estão focado, afim de sair do Maracanã garantindo os três pontos e subir na tabela. O grupo dormiu no CT para se apresentar pela manhã desta quinta e posteriormente se concentar para a partida.
Vale se inspirar no hat-trick
Após a chegada do técnico Tite, Pedro voltou a ser titular, recuprando a confiança voltou a marcar. Nos cinco últimos jogos foram quatro gols. Vale lembrar, que contra o Bragantino Pedro teve seu último hat-trick na vitória contra a equipe paulista por 4×1 , em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileiro de 2022.
Veja a provavel escalação do Flamengo para a partida contra o Red Bull Bragantino
Por fim, o Flamengo vai contar com o Maracanã lotado e com força da sua torcida será empurrado a rumo a mais uma vitória, que será fundamental para continuar sonhando com a última oportunidade de titulo no ano.
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Crédito da image: Getty Images