A janela brasileira de transferências fechou em agosto, porém algumas movimentações ainda são possíveis. Nós do Cruzou é Gol listamos alguns nomes de jogadores atuantes no exterior que estão disponíveis no mercado. Com grande destaque para Hazard, De Gea e Papu Gómez que são grandes estrelas do futebol mundial.

Estrelas que podem reforçar seu time

De Gea

O goleiro de 32 anos estava a mais de 10 anos no Manchester United e atuou na seleção espanhola. Interessa a alguns clubes europeus e seu valor de mercado está por volta de 13 milhões de Euros.

Hazard

Após 4 temporadas no Real Madrid e uma passagem de 7 anos pelo Chelsea, o jogador está disponível, porém cogita se aposentar. O atacante teve o nome ligado ao Botafogo em agosto, segundo informações do site AS. Mas não foi dessa vez que o belga veio mostrar seu talento no Brasil.

Alan Dzagoev

Depois de um ano de Rubin Kazan, o meia que foi destaque na Copa de 2018 pela seleção da Rússia está sem contrato aos 33 anos.

Papu Gómez

O ponta esquerda argentino está sem clube e recentemente “ignorou” o Vasco após reincidir com o Sevilla. Campeão do mundo em 2022, deseja retornar ao futebol italiano.

André Ayew

 O franco-ganês de 33 anos atuava na Inglaterra pelo Nottingham Forest na última temporada. Jogou em outros times ingleses e franceses, além de uma rápida passagem pelo Al Sadd, do Catar. Filho da lenda da seleção de Gana Abedi Pelé, o jogador continua sem clube.

Hazard, De Gea e Papu Gómez no Brasileirão?

O campeonato brasileiro encerrou suas inscrições no dia 25 de agosto, podendo no máximo haver 8 substituições até o dia 15 de setembro. Porém, em campeonatos como Libertadores e Sul-Americana é possível trocar 3 jogadores até o dia 23 de setembro. Além disso, ligas como a árabe e a norte-americana que estão se fortalecendo no atual cenário mundial podem dificultar as negociações, pois suas janelas ainda permanecem abertas. E aí, algum desses jogadores tem chances de jogar no seu time?

Confira todas as informações sobre o mundo do futebol aqui no site e no grupo do Telegram

Crédito imagem: Real Madrid/Machester United/ Transfermarkt