Com as partidas válidas pela 18ª rodada da Premier League, os confrontos acontecem nesta quinta-feira (21), com início às 17h (horário de Brasília). Logo, o duelo importante será pela liderança, onde acontecerá na partida entre Arsenal x Liverpool, já que ambas as equipes tem a mesma pontuação, mas o Arsenal está na primeira colocação. A decisão mudará as colocações!
Então, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre as partidas desta rodada.
18ª rodada da Premier League
Crystal Palace x Brighton – 21/12 às 17h
O Crystal Palace tem sequência ruim dentro do campeonato e vai disputar partida dentro de casa, em busca de melhoria nas classificações. Em contrapartida, o Brighton tem vindo de uma crescente positiva e pode dificultar a vida do mandante da rodada.
Créditos a foto: Steve Bardens/Getty Images / Jogada10
Por fim, a transmissão acontecerá às 17h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Aston Villa x Sheffield United – 22/12 às 17h
Em busca da liderança, o Aston Villa tem sequência positiva e quer alcançar os três pontos. O triunfo pode atrapalhar o objetivo de Sheffield United, que tenta sair do lanterna do campeonato.
Créditos a foto: Getty Images
Logo, a transmissão tem início às 17h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
West Ham x Manchester United – 23/12 às 09h30
Com a colocação da 8ª posição, West Ham tem 27 pontos e uma campanha de instabilidade, Similarmente, seu adversário, Manchester United, tem o mesmo cenário e está apenas com 1 ponto acima. Sendo assim, a vitória de ambas as equipes pode mudar a posição das equipes.
Créditos a foto: Marc Atkins/GettyImages
Por fim, a transmissão acontecerá às 09h30 (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Tottenham x Everton – 23/12 às 12h
O Tottenham vem com melhoria na equipe depois de uma instabilidade dentro da Premier League, no entanto, vai enfrentar o Everton que está com uma sequência boa e pode dar perigo dentro da casa do adversário.
Créditos a foto: Alex Livesey/Getty Images
Então, a transmissão tem início às 12h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Nottingham Forest x Bournemouth – 23/12 às 12h
Ambas as equipes estão na perto da zona de perigo, mas Bournemouth pode se mostrar superior pelas partidas que vem vencendo na Premier League. Em contrapartida, o Nottingham Forest está na 17ª posição e está em sequência de derrotas, sendo 4 em apenas 5 jogos.
Créditos a foto: Reuters
Sendo assim, a transmissão acontecerá às 12h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Fulham x Burnley – 23/12 às 12h
As duas equipes vêm com muita instabilidade, mas terão confronto que podem mudar as posições que não estão favoráveis no momento. Fulham tem 21 pontos na 11ª posição e Burnley tem 8 pontos em 19ª colocação.
Créditos a foto: Getty Images
Então, a transmissão tem início às 12h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Luton Town x Newcastle – 23/12 às 12h
Com o Luton Town em 18ª posição, o Newcastle pode aproveitar da situação fora de casa e melhorar sua posição, já que vem de instabilidade no momento e pretende se aproveitar do momento ruim do adversário. No entanto, o dono da casa não facilitará diante sua torcida.
Créditos a foto: DAZN
Por fim, a transmissão acontecerá às 12h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Liverpool x Arsenal – 23/12 às 14h30
Com a briga pela liderança, as equipes pelos 3 pontos e terão grande confronto diante a isso. Com o Liverpool dentro de casa, a situação pode ser diferente diante a torcida, mas o Arsenal não deixará facilidade.
Créditos a foto: Robin Jones/GettyImages
Logo, a transmissão tem início às 14h30 (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Wolves x Chelsea – 24/12 às 10h
Ambas as equipes tem instabilidades, mas no momento, Chelsea tem melhor posição e quer continuar lutando para garantir os 3 pontos e subir nas colocações. Wolves se encontra na 13ª colocação e tem 19 pontos apenas.
Créditos a foto: Chelsea – Site
Por fim, a transmissão acontecerá às 10h (horário de Brasília), no streaming da ESPN.
Por último, quer saber mais sobre o futebol nacional e internacional, masculino e feminino? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: