A saber, o Grêmio tem previsto para o próximo dia 21 (terça-feira) o lançamento de uma camisa autografa do jogador Luan. Assim, a edição é limitada e celebra a conquista do prêmio Rei da América de 2017, ano que o Tricolor Gaúcho conquistou a Copa Libertadores. Portanto, o torcedor que desejar adquirir a peça deve gastar R$1.499,90, valor que chama atenção.
Neste sentido, por meio do seu site, a loja GrêmioMania revelou maiores detalhes: “182 votos para um Rei, 182 camisas de um ídolo. Para celebrar a história de Luan com a lendária 7 do Imortal, a GrêmioMania lança um manto comemorativo, com assinatura real do atleta e selo com número de série. Um item único e limitado, com patch, embalagem personalizada e entregue pelo próprio Rei da América! No dia 21 de novembro, das 19h às 20h e das 20h às 21h, em sessão especial com o jogador na Megastore da Arena. Garante a tua e não esquece de selecionar teu horário de preferência para esse encontro inesquecível!” As camisas já podem ser compradas pelo site.
Ainda assim, Luan tem pelo Grêmio números interessantes. Logo, o camisa 7 disputou 230 partidas, marcando 58 gols e dando 40 assistências. Como resultado, conquistou na sua primeira passagem, a já citada Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa-Sulamericana, além de Campeonatos Gaúchos onde protagonizou duelos quentes contra Internacional. Ademais, foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira e chegou a vestir a camisa da principal em duas ocasiões.
Luan teve passagem conturbada no Corinthians e retornou para o Grêmio
Com intuito de respirar novos ares, Luan saiu do Grêmio e chegou ao Corinthians com status de grande contratação em 2020. Nesse meio tempo, o atleta não conseguiu render em campo e se envolveu em polêmica com a torcida. Ainda, passou pelo Santos, onde novamente não foi bem, retornando ao Timão. O reencontro com o Grêmio aconteceu no segundo semestre de 2023, apoiado pelo técnico Renato Portaluppi e com aprovação do torcedor sulista pelo retorno do ídolo.
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Reprodução / Grêmio