Às vésperas de fazer o jogo da vida, o Fluminense pode ter dois retornos importantes para a final da Libertadores, no sábado (4).

No treino da última segunda-feira (30), Nino esteve entre o grupo e pode jogar na grande final. A princípio, o zagueiro sofreu um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, e não joga desde o dia 8 de outubro. De fato, a recuperação do defensor foi mais rápida que o esperado e ela deve estar a disposição contra o Boca.

Assim como Nino, Felipe Melo foi reintegrado ao elenco principal após sentir uma fisgada na coxa, na última quarta-feira (25), no duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Fluminense tenta quebrar jejum de vitórias como visitante

Antes da grande final pela Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras visita o Bahia nesta terça-feira (31), às 19h, pelo Brasileirão.

No entanto, o retrospecto do Fluminense longe do Maraca é assustador A equipe venceu apenas América e Cruzeiro, empatou com Goiás e Athletico-PR e perdeu dez dos 14 jogos.

Missa do Tricolor

Durante o jogo contra o Bahia, torcedores do Fluminense estarão reunidos, na Paróquia São José da Lagoa, para a Missa que encerra o mês de outubro, em que é celebrado São João Paulo II, padroeiro da equipe carioca.

Crédito da imagem: Fluminense.