A saber, o Flamengo enfrenta o Cuiabá pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, como penúltima rodada. A derrota na última partida, o Rubro-Negro buscará a vitória mais uma vez dentro de casa e quer chegar perto do líder Palmeiras. Já o Cuiabá está em perigo de perder a vaga da Copa Sul-Americana e quer os 3 pontos para continuar com a vaga carimbada.

O Flamengo atualmente está em 4ª colocação, com 63 pontos e foco na Conmebol Libertadores 2024. Porém, depende do tropeço de seus adversários para que atinja seu objetivo. Em contrapartida, o Cuiabá está em 12ª posição, com 48 pontos.

Sendo assim, veja mais informações sobre a partida.

Horário

As equipes entram em campo às 16h, e o encontro acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Palpite de Flamengo x Cuiabá

Ives Joabe – Jornalista do Cruzou é Gol

A última oportunidade para o Flamengo manter o sonho do título vivo, o clube não pode decepcionar sua torcida novamente. Por outro lado, Cuiabá apenas cumpre tabela. Palpite: Flamengo 3×0 Cuiabá.

Onde assistir e arbitragem

As transmissões vão acontecer pelo streaming da Premiere e canal aberta dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Como responsável da partida, o árbitro será Rodrigo Jose Pereira de Lima, os assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Francisco Chave Bezerra Junior, e o quarto árbitro, Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho. Com o VAR, Gilberto Rodrigues Castro Junior, e o AVAR, Clovis Amaral da Silva.

Prováveis escalações das equipes

Com o retorno de Pulgar, o técnico Tite pode escalar os jogadores: Agustín Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Everton Cebolinha; Bruno Henrique e Pedro.

Já o Cuiabá, com o técnico António Oliveira, a equipe pode vir com: Walter; Marllon, Allyson e Empereur; Matheus Alexandre, Raniele, Denilson e Rikelme; Jonathan Cafú e Clayson; Deyverson.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Reprodução/Flamengo/Flickr