O Flamengo passa por dificuldades na fase final da preparação para a Copa do Brasil. Após ter empatado com o Internacional com o time misto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli terá os desfalques de Luís Araújo e Arrascaeta que estão fora da final do torneio nacional. Porém, nós do Cruzou é Gol lembramos duas ocasiões que o departamento médico do clube antecipou a recuperação dos jogadores.
Marcio Tannure, líder do Departamento médico do Flamengo, concedeu entrevista ao Flow Sport Clube há meses atrás, onde relembrou da recuperação dos jogadores às vésperas de momentos decisivos do rubro-negro na final do Campeonato Libertadores da América de 2019 e 2022. Inicialmente Márcio lembrou da recuperação relâmpago de Arrascaeta antes do segundo jogo da semifinal contra o Grêmio em 2019.
Acima de tudo, Tannure lembrou da final da Libertadores da América perdida pelo time rubro-negro para o Palmeiras. Segundo o médico do clube, os milagres do departamento médico do clube só são lembrados em momentos positivos como em 2019, quando o rubro-negro se sagrou campeão brasileiro e da Libertadores da América.
Confira os dois milagres do Departamento médico do Flamengo
Flamengo define o destino no Brasileirão
Por fim, o Flamengo de Marcio Tannuere defini o destino no brasileiro em um confronto direto contra o Botafogo no Nilton Santos neste sábado. A equipe comandada por Jorge Sampaoli tem 13 pontos de diferença para o líder e caso perca a partida praticamente dará adeus ao título brasileiro.
Confira todas a notícias em primeira mão no grupo do Telegram
Crédito imagem: Flamengo