Chegou ao fim a novela

Chegou ao fim a trama de Bruno Henrique e Flamengo por questões de renovação, BH como é carinhosamente chamado, reassinou com o clube Mais Querido. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o craque rubro negro estendeu seu vínculo até dezembro de 2026. Bruno tinha contrato válido até dezembro deste ano, vale lembrar que o jogador ficou fora por cerca de dez meses após uma grave lesão, ele retornou aos gramados em abril, e depois de boas atuações o clube enfim decidiu renovar com o jogador. Após divergências do staff do jogador e concorrência de outros clubes, no fim Bruno Henrique permanece no Flamengo.

Nem tudo é maravilha

Apesar do bom resultado neste domingo(05), onde a equipe venceu o Fortaleza fora de casa pelo placar de 2×0, a diretoria do clube já pensa em corrigir e não persistir nos mesmo erros em 2024.

A diretoria rubro negra tem total consciência e discernimento onde ela errou na gestão do elenco, e está focada em corrigir e tornar o Flamengo uma equipe mais competitiva no próximo ano. Para isso é necessário reformular o plantel, e provavelmente tendo que se desfazer de rostos antigos do clube.

Hoje na 6 colocação, Rodolfo Landim (Presidente) não se sabe o quanto o Flamengo receberá de bônus, pois sua colocação ainda esta indefinida. Por exemplo, caso o Flamengo termine na fase preliminar da Libertadores, Rodolfo terá que ser mais agressivo nas contratações, pois está fase começa mais cedo que as demais. Hoje, com quase meio bilhão de investimento, o clube caso somente se classifique para copa Sul-Americana deve reduzir 20% da folha salarial. Tite, Landim e Marcos Braz já conversam sobre possíveis novos nomes para o Flamengo

Crédito da imagem: Tribuna Online