A saber, Fede Valverde é um dos principais jogadores do Real. Além disso, o atleta é o capitão do Uruguai de Marcelo Bielsa. Todavia, o meio-campista com um dos maiores valores de mercado, €100 milhões, foi tentado pelos clubes da Arábia. Contudo, conforme conta Martín Campaña, goleiro do Al Riyadh e da Seleção Uruguaia, em entrevista para o 365 Scores, o jogador rejeitou pois seu único objetivo é estar no Real Madrid.
Portanto, Martín Campaña declarou: “Fede teve uma proposta muito importante este ano da Arábia Saudita e rejeitou porque só pensa em jogar no Real Madrid.” Neste sentido, de fato, Valverde conta com a confiança do treinador Carlo Ancelotti e será mais importante, devido a lesão de Camavinga que retorna no começo de 2024.
Fede Valverde renovou com o Real Madrid até 2029
Além disso, Valverde renovou contrato com o Real Madrid até 2029, agora em novembro. Similarmente, como acontece no Uruguai, Fede sonha em um dia ser capitão do clube merengue. Dessa forma, o camisa 15 tem seis temporadas representando o clube e já conquistou todos os títulos possíveis: La Liga, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Supercopa da Europa, Champions League e Mundial de Clubes. Ademais, foi dos pés do uruguaio que saiu a assistência para o gol de Vini Júnior na conquista da décima quarta Liga dos Campeões do Real.
Assim, Fede falou sobre o Real em suas redes sociais após renovar: “Quando vesti esta camiseta pela primeira vez, senti que era meu sonho convertido em realidade. Quando cheguei, descobri a grandeza desse clube, do estádio, dos seus jogadores, principalmente dos torcedores. Aprendi a honrar esta camisa com esforço, respeito, lealdade e honra. Para mim, não se trata somente de ganhar, é a ambição de escrever meu nome na história deste clube. É uma honra representá-los toda vez que entro no campo. Continuamos escrevendo juntos um novo capítulo de glória no Real Madrid.”
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Reprodução / Real Madrid C.F