O ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi, de 38 anos, foi esfaqueado após uma discussão nesta madrugada e está internado em um hospital em Punta del Este, no Uruguai. Segundo o jornal El Observador, o ex-atacante estava em uma festa quando solicitou a emergência às 5h da manhã. O portal ainda afirma que o jogador foi esfaqueado em uma discussão familiar por causa de dinheiro, embora a causa ainda não tenha sido confirmada pela polícia.

Esfaqueamento ou acidente doméstico?

Dessa forma, segundo o jornal Clarín, da Argentina, o ex-jogador foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (20), durante uma festa com familiares em sua casa. O jornal uruguaio El Observador ainda relata que a agressão foi gerada por discussões financeiras.

Segundo o jornal argentino Tyc Sports, os familiares de Lavezzi deram outra versão sobre o acontecimento. Dessa forma, eles afirmam que o ex-jogador caiu da escada ao tentar trocar uma lâmpada de sua casa e bateu em um móvel pontudo, causando fraturas e cortes. Portanto, o jogador está em observação e a polícia investiga o caso. Lavezzi está sendo submetido a exames por conta de uma lesão no abdômen e uma fratura na omoplata.

Polícia investiga caso Lavezzi

Portanto, o primeiro boletim policial não afirma como a lesão ocorreu. “Neste dia 20 de dezembro, às 05h00, um carro policial chega a Arenas de José Ignacio, onde solicita apoio da Emergência. Quando o carro chegou, era a vítima Ezequiel Ivan Lavezzi, que estava ferido e estava sendo atendido por Dr. Agustini, que diagnosticou fratura na omoplata e o transferiu para o Sanatório Cantegril. Não se sabe no momento como ocorreu a lesão. Ele estava em uma festa” – diz o boletim policial.

Dessa forma, Paola Hernández, chefe da Delegacia de Polícia de Maldonado, distrito onde fica Punta del Este, confirmou as informações e esclareceu que ainda não havia confirmação se o ferimento foi feito por arma branca.

Lavezzi no futebol

Portanto, como jogador, Lavezzi disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção argentina e teve passagens por times argentinos, como Estudiantes de Caseros e San Lorenzo. O atacante também teve carreira internacional. Napoli (Itália), Paris Saint-Germain (França), foram os times em que passou. Encerrou sua carreira no Hebei Fortune (China). Entretanto, pela Seleção Argentina, jogou 51 partidas, marcou nove gols e participou do vice-campeonato na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em 2019, Lavezzi anunciou a aposentadoria.

Por fim, confira todas as notícias aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.