A poucos dias da abertura da janela de inverno, o nome de Mbappé começa a ser especulado no mundo do futebol. Neste domingo, o diretor da Liga Saudita, Michael Emenalo, revelou que ainda sonha em contar com Kyliam no futebol árabe. Além disso, revelou que só falta um fator para que o atacante seja contratado por um dos clubes da Arábia Saudita.

O que falta para Mbappé ir para Arábia Saudita?

Michel foi direto na declaração que repercutiu nesta manhã, segundo o diretor da liga afirmou que as negociações com o Mbappé seguem abertas. Mas, ele só irá continuar se o jogador mostrar interesse em migrar para a liga em 2024. Além disso, Emenalo lembrou que Mbappé se encaixa no perfil de contratação que está sendo feita desde início de 2023, quando Cristiano Ronaldo foi para o Al-Nassr.

“Com Mbappé a conversa é aberta, mas não sabemos o que ele quer fazer. A nossa posição é muito clara: todos os jogadores deste tipo sabem onde estamos. Se existe a possibilidade ou interesse de Mbappé fazer parte daquilo que estamos construindo, hoje ou no futuro, não podemos rejeitar essa possibilidade. Ele é um jogador que eu gosto” Disse Michael Emenalo

Craque negou a proposta do mundo árabe no início da temporada

Mbappé teve o nome ligado ao Al-Hilal quando foi colocado à venda no início da temporada, o clube fez uma proposta de 300 milhões de euros. Mas, foi recusada pelo jogador que preferiu aguardar a movimentação do Real Madrid. Além disso, a tendência é que Kyliam siga no PSG até meados de 2024, mas no término da temporada o francês poderá ir para qualquer clube de graça, devido à cláusula em seu contrato permite uma saída sem custos.

Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, siteGoogle notícias e no canal do Telegram.

Crédito da imagem: EFE/EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON