Diego Rosa, meio-campista do Bahia, compartilhou em suas redes sociais que voltou a ficar disponível para ser relacionado. Assim, o jogador deve ser opção para o técnico Rogério Ceni visando o duelo contra o Cuiabá. Além disso, Ceni explicou na última coletiva o motivo de Diego ter ficado fora.

“O Diego, não foi relacionado, nós e o clube temos dado todo suporte, são questões pessoais”, manifestou Ceni. A saber, Diego Rosa, atuou pelo Bahia no ano de 2023, por 26 vezes, sem gols e assistências, até o momento.

Confira a trajetória de Diego Rosa

Inicialmente, Rosa, passou pelas categorias de base do rival do Esquadrão: o Vitória. Logo após, o jogador foi para o Grêmio ainda em processo de formação. Posteriormente, foi comprado pelo Grupo City. Dessa forma, Diego foi emprestado para o clube belga Lommel SK, onde em duas temporadas realizou 29 partidas, fez dois gols e deu duas assistências. Em seguida, o meio-campista partiu para o FC Vizela. Agora, atua pelo Bahia.

Portanto, para comemorar seu retorno, Diego realizou postagens no Instagram com emojis remetendo a fé e corações vermelho e azul, cores do Bahia. Neste sentido, o camisa 17 vive a expectativa de ter mais minutos nas próximas partidas, pois o Bahia terá dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova.

Bahia treina com foco no Cuiabá

Desse modo, incluindo Diego Rosa, o Bahia começou a se preparar para a partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, que ficou no empate sem gols contra o Santos no último jogo. Por isso, o clube treinou na última segunda com atividade na academia, divisão do time em três grupos visando manutenção da posse de bola e marcação pressão. Novamente, o Esquadrão irá realizar mais um treinamento nesta terça-feira com foco total no duelo decisivo diante do seu torcedor.

Foto: Instagram / Diego Rosa