Nesta quarta-feira (31), o Santos enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma campanha abaixo do esperado, o Peixe deve definir o futuro de Odair Hellmann após o resultado do duelo.
A diretoria do clube alvinegro, acredita na classificação do Santos diante do Bahia nesta noite. Contudo, a equipe da Baixada Santista, terá que superar seu retrospecto negativo jogando fora de casa. Ao todo, foram 15 confrontos, com quatro vitórias, dois empates e nove derrotas. Sendo assim, com o primeiro duelo ficando apenas em um placar sem gols de ambas as partes, o Peixe precisará apresentar um futebol ainda não jogado na temporada para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Em suma, dependendo do resultado de hoje pode interferir no destino de Odair Hellmann.
Torcedores já se cansaram de Odair Hellmann
O último compromisso do Santos que aconteceu no domingo (28), contra o Red Bull Bragantino, que terminou em 2 x 0 para o Braga, foi o ápice para a insatisfação dos torcedores alvinegros. Mesmo com o apoio da Torcida Jovem, a equipe do Peixe não foi capaz de somar seu segundo triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, vale destacar, que sob o comando de Odair Hellmann, o Santos não vence há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas. Ao todo, o técnico tem um aproveitamento de 47% liderando a equipe, o que torna a melhor campanha de um treinador no mandato de Andrés Rueda. Mas ainda assim, não é o suficiente para se manter vivo nas competições, que atualmente disputam Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Os torcedores do Peixe, estão insatisfeitos com as escolhas técnicas e nas mudanças realizadas de Hellmann durante os jogos. Portanto, os dias do treinador de 46 anos podem estar contados no Alvinegro Praiano.
Foto: Divulgação/Santos FC