No próximo sábado (8), Cuiabá x Bahia se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. A princípio, a partida marca o encontro de dois candidatos a briga contra o rebaixamento da competição.
Horário
Primordialmente, as equipes se enfrentam pela 14ª rodada da competição, a partir das 16h (horário de Brasília).
Palpites para Cuiabá x Bahia
Diego Almeida – Jornalista do Cruzou é Gol
Dois sérios candidatos ao rebaixamento duelam em busca de dias melhores na competição. Em conclusão, o palpite é uma vitória do Cuiabá por 2 x 1.
Thaynara Bernardo – Jornalista do Cruzou é Gol
Esse jogo promete balançar as últimas posições da tabela. Após a vitória sobre o Santos, o Cuiabá vem favorito para o duelo, já que joga na Arena Pantanal e pega um Bahia não muito consistente fora de casa. Sendo assim, 2 x 1 Dourado.
Daniela Vanzin – Jornalista do Cruzou é Gol
Com uma campanha bem fraca nesta temporada, o Cuiabá luta para não ficar na parte inferior da tabela de classificação. No último jogo, o Dourado bateu o Santos por 3 x 0 e, com isso, conseguiu respirar na competição. Inclusive, foi a primeira vitória do time cuiabano jogando no Mato Grosso, o que traz ânimo para a torcida em mais um jogo como mandante. Para melhorar, a equipe do Centro-Oeste pega um Bahia que vem cansado do jogo na Copa do Brasil e que está focado na competição de mata-mata. Por outro lado, o Bahia fez uma partida exaustiva contra o Grêmio e ainda tem a viagem para o RS no meio de semana. Palpite: Cuiabá 1 x 0 Bahia.
Aclair dos Santos – Jornalista do Cruzou é Gol
Expectativa de um jogo sofrível. As duas equipes transitam próximas à zona de rebaixamento e qualquer bobeada pode colocar uma ou outra em maus lençóis novamente. Logo, como Deyverson está em boa fase individual, o palpite é 2 X 0 para os donos da casa.
Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view, Premiere, do Grupo Globo.
Arbitragem de Cuiabá x Bahia
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) FIFA
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) FIFA.
Foto Destaque: Divulgação/ Cruzou é Gol