/*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */
.elementor-widget-image{text-align:center}.elementor-widget-image a{display:inline-block}.elementor-widget-image a img[src$=”.svg”]{width:48px}.elementor-widget-image img{vertical-align:middle;display:inline-block}
Ronaldo Fenômeno está a cinco anos ininterruptos como gestor de futebol, o seu primeiro investimento foi no Real Valladolid, da Espanha. O craque tirou o time da quase falência, conseguiu mantê-lo na La Liga, porém, no meio do ano, o clube caiu novamente para a segunda divisão do campeonato espanhol.
E NO CRUZEIRO?
No início da SAF do Cruzeiro tudo parecia dar certo, mas com o passar do tempo o time caiu de rendimento, peças não foram aproveitadas e o time briga na parte de baixo da tabela para se manter na Série A do Campeonato brasileiro 2023. Com apenas 4 vitórias em casa, o Cruzeiro é um dos piores mandantes do campeonato e terá o “jogo da vida” contra o Vasco nesta hoje (22).
E como nada é tão ruim que não possa piorar, o Cabuloso não terá a presença da sua torcida devido à uma punição que foi causada pelos próprios torcedores na 34ª rodada do campeonato brasileiro após o Coritiba abrir o placar nos acréscimos. Torcedores de ambas as equipes invadiram o campo e começaram a brigar entre si, causando assim uma paralisação no jogo que foi retomado após 40 minutos e finalizado pelo placar de 1 a 0 para o Coritiba, que também briga na parte de baixo da tabela. Com toda a confusão, tanto o Coritiba quanto o Cruzeiro foram punidos pelo STJD com 30 dias de portões fechados, sendo assim, sem torcida nos jogos até o final do campeonato.
Após a vitória polêmica sob o Fortaleza, o Cruzeiro depende apenas dele mesmo para se manter na Série A. A sequência de jogos do Cabuloso é: Vasco (C); Goiás (F); Athletico-PR (C); Botafogo (F) e Palmeiras (C).
Foto: STAFF IMAGES/CRUZEIRO