A equipe do Cruzeiro tem um compromisso mais do que importante marcado para segunda-feira (27). Se trata do duelo contra a equipe do Goiás, para colocar um ponto final na sequência de confrontos diretos na parte de baixo da tabela, e o Cabuloso quer terminar essa sequência de maneira invicta.

A Raposa teve um confronto direto contra o Vasco e saiu com o empate pelo placar de 2 a 2, para saber mais sobre a partida, clique aqui. O próximo embate será contra a equipe do Goiás, na Serrinha. Nos últimos cinco jogos, o Cabuloso conquistou apenas 4 pontos dos 15 que estavam em disputa, se mantendo assim cada vez mais perto da zona de rebaixamento, e o empate contra o cruz-maltino fez a torcida cruzeirense voltar a fazer contas para a permanência na Série A.

Rotina de treino para o próximo embate

O Cruzeiro começou a preparação para o jogo contra a equipe do Goiás nesta sexta-feira (24) e algumas mudanças foram notadas. O meia-atacante Nikão, que tem contrato até o final do ano com o Cabuloso, não participou do treinamento em grupo, vale ressaltar que o mesmo não foi relacionado para a partida contra o Vasco devido uma febre, o motivo da não participação de Nikão ao treino com os demais atletas não foi revelado pela assessoria do clube mineiro. Diferente do atacante, quem foi presença no treino foi Lucas Silva, o volante segue com expectativa de volta para segunda-feira (27), contra o Goiás. O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, o último jogo do camisa 16 foi contra a equipe do Coritiba.

Alguns jogadores do sub-20 subiram da categoria de base e realizaram o treino junto com os profissionais, o lateral-direito Dorival e o meia Gui Meira participaram da atividade comandada por Fernando Seabra.

Desfalques para a próxima partida

 

O Cruzeiro não terá Matheus Jussa e Arthur Gomes, o camisa 18 por uma lesão na coxa direita e o atacante devido suspensão. A comissão técnica interina terá de fazer mudanças no time em relação a equipe titular.

Para saber mais informações sobre o embate direto entre Goiás e Cruzeiro, clique aqui.

A luta do Cruzeiro contra o rebaixamento continua, porém, o que pode confortar é saber que o Cabuloso depende apenas dele mesmo para a permanência na Série A

Foto: Gilson Lobo/AGIF e Gustavo Aleixo