Na noite do último sábado, houve o duelo entre Coritiba x Inter pela 11º rodada do Brasileirão 2023. Em sua casa, o Coritiba perdeu para o Inter por 1 x 0, com gol de pênalti. Com isso, veja aqui no Cruzou é Gol tudo a respeito desse confronto.
1° Tempo: nenhuma finalização do Inter
O Coritiba iniciou no campo de ataque para tentar aproveitar o fator casa. Logo aos 10 minutos, Moreno cobrou escanteio e o goleiro John tirou de soco. Bruno Gomes pegou o rebote e arriscou, mas chutou na trave. O Inter tinha dificuldades de construção e não incomodava o goleiro Gabriel.
O Coxa foi voltar a levar perigo aos 29, quando Jamerson cobrou falta perigosa, mas foi por cima. O lance saiu após o árbitro Andre Luiz Bento corrigir a marcação inicial de pênalti. Já nos acréscimos, aos 45, Alef Manga recebeu de Moreno e chutou forte, mas John salvou.
2° Tempo: o único gol da partida entre Coritiba x Inter foi de pênalti
O Inter voltou mais ligado e melhorou a marcação após o intervalo, mas seguia sem conseguir finalizar. A primeira finalização do segundo tempo foi do Coxa, com Robson, mas John fez boa defesa aos 14. Quatro minutos depois, Luiz Adriano acionou Pedro Henrique, que invadiu a área, mas acabou derrubado. Pênalti que o próprio bateu e deslocou Gabriel para marcar.
Em vantagem, o Inter até a chance de ampliar com Johnny e Jean Dias, mas o goleiro do Coxa defendeu. No fim da partida, Kuscevic teve a chance de empatar de cabeça, mas mandou por cima e o placar foi mantido.
Próximas partidas de Coritiba e Inter
Em sua próxima partida, o Coritiba buscará a primeira vitória no Brasileirão para tentar não ser rebaixado. O jogo será contra o Grêmio, em Porto Alegre, e ocorrerá no domingo (23) às 16hrs (horário de Brasília). Por outro lado, o Inter terá um grande duelo também pelo Brasileirão. A equipe enfrentará o América-MG, time que o eliminou da Copa do Brasil, também no domingo (23). Portanto, a partida ocorrerá às 18h30min (horário de Brasília). Acompanhe aqui no Cruzou é Gol tudo sobre esses confrontos.
Crédito da imagem: Ricardo Duarte/S.C. Internacional