Coritiba x Flamengo se enfrentam em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2023, sendo a primeira rodada do returno, neste domingo(20), no Couto Pereira, em Curitiba.

As equipes possuem objetivos distintos no campeonato. Um vitória pode dar folego para o Coxa na briga pela fuga do Z4. Já o Mengão, se vencer continua no G6, e mantém viva as chances de titulo no Brasileirão, que atualmente é liderado pelo Botafogo.

No primeiro turno a equipe rubro-negra venceu o Coritiba por 3 a 0, em pleno Maracanã lotado, e Sampaoli, recém contratado acompanhou a partida no estádio. Na ocasião o time foi comandado pelo técnico das divisões de base, Mario Jorge.

Horário

A partida tem inicio previsto para às 16h ( Horário de Brasília).

Palpites para Coritiba x Flamengo

Thaynara Bernardo – Jornalista no Cruzou é Gol

Após a classificação tranquila na Copa do Brasil, o Flamengo precisa mostrar resultado no Brasileirão. A equipe de Sampaoli passa por momentos conturbados nos bastidores e ainda está com 15 pontos a menor que o líder, e rival, Botafogo. Em contrapartida, o Coxa precisa vencer para tentar evitar o rebaixamento. Com isso, meu palpite é um jogo bem disputado e, por isso, terminará em 1 x 1.

Miguel Lussac – Jornalista do Cruzou é Gol 

Depois da classificação para a final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um mês para se preparar até a decisão. Enquanto isso, vai enfrentar o Coritiba fora de casa e tem a chance da equipe Rubro-Negra entrar com um time mais alternativo, mesmo assim, acredito em uma vitória por 2 x 0.

Onde assistir?

A partida será transmitida  pelo canal aberto Globo e através do pay-per-view Premier.

Arbitragem de Coritiba x Flamengo

Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-VAR-Fifa)

Por fim, confira todas as informações de Coritiba e Flamengo aqui no Cruzou é Gol. Além disso, acompanhe nosso trabalho nas redes sociais que estão abaixo. Confira todas as informações de futebol no nosso grupo do Telegram.

Crédito imagem: Cruzou é Gol/Diego Almeida