O Cuiabá venceu o Bahia, na última quinta-feira (9), em plena Arena Fonte Nova, por 3 x 0, com gols de Deyverson, Isidro Pitta e Ronald, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, Gilberto e Matheus Bahia se desentenderam e foram até a torcida explicar o momento da equipe na competição. Por outro lado, a torcida recebeu os jogadores com um tom de reivindicação e o clima se intensificou.
Gilberto e Matheus Bahia se desentendem
Á princípio, a equipe baiana sofreu um golpe certeiro do clube auriverde do Mato Grosso, em plena Arena Fonte Nova. Dessa forma, os ânimos no grupo esquentaram, e Gilberto e Matheus Bahia tiveram um desentendimento.
Em seguida, a torcida Tricolor criticou os jogadores da equipe e alguns atletas se aproximaram da arquibancada para ter um diálogo para acalmar os ânimos.
O lateral Gilberto foi um dos líderes do grupo perante a torcida e falou com a imprensa após o ocorrido. “É o momento de ouvir. Torcedor está junto com a gente desde o início. Hoje infelizmente não conseguimos o resultado. Eles têm o direito de falar, e a gente tem que ouvir”, declarou o experiente jogador.
Críticas da torcida
A torcida do Esquadrão de Aço agiu de forma mais crítica após a péssima atuação da equipe dentro de seus domínios, mesmo com a equipe tendo atuado com um jogador a menos boa parte do segundo tempo.
Nesta quinta-feira (9), pouco mais de 34 mil torcedores lotaram a Fonte Nova na expectativa de um importante triunfo e presenciaram um massacre sofrido. Os torcedores presentes entoaram gritos de “time pipoqueiro” e questionaram a raça dos jogadores do atual elenco.
Próxima partida do Bahia
Por fim, com esse resultado, o Bahia continua na 15ª colocação, com os 37 pontos ganhos e já se prepara para a próxima partida no domingo (12), contra o Athletico-PR, às 18h30 (horário de Brasília), também na Fonte Nova, em Salvador.
Para acompanhar todas as notícias do Bahia, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Divulgação/ Gabrielle Gomes/ Ge