Na última quinta-feira (31), o Fortaleza teve uma noite inesquecível. A saber, mais de 57 mil torcedores presenciaram o Leão do Pici garantir a classificação inédita para as semifinais da Copa Sul-Americana.

Entretanto, outra novidade chamou a atenção. O lançamento de um clipe, em parceria com o cantor Arthuzim, do canto “Batismo Tricolor” em ritmo de trap.

Quem é Arthuzim?

Além de torcedor do Fortaleza, Arthuzim é trapper e está ganhando cada vez mais espaço na música, somando milhões de visualizações em suas produções. A saber, o clipe tem Bruno Oliveira, na direção geral, e Felipe Cruz na direção de filmagem.

“Arthuzim nos veio essa ideia de unirmos tudo, fazendo algo diferente que estamos acostumados a ver e ouvir. O trap é um movimento que cresce a cada dia, o Fortaleza segue a mesma caminhada, e resolvemos unir isso”, comentou Bruno.

“Feliz demais pelo convite do meu clube do coração e mais feliz ainda por ver aonde o trap está chegando. Antigamente, nos chamavam de loucos e, hoje em dia, estamos em todos os cantos”, comemorou Arthuzim.

Fortaleza Brasileirão

Agora, a equipe cearense volta suas atenções no Brasileirão série A. No próximo domingo (3), às 16h, o Fortaleza visita o Fluminense, no Maracanã. Atualmente, o Leão está na 8ª posição, com 32 pontos. Nesse sentido, busca uma vaga direta na Libertadores 2024.

Fortaleza na Sul-Americana

Antes de tudo, o Leão iniciou na competição na fase de grupos, quando liderou a sua chave com 15 pontos. Depois disso, despachou o Libertad nas oitavas de final, com vitória no Paraguai. Na sequência, pegou o América e não teve dificuldades, vencendo por 3 x 1, no Independência, e 2 x 1 no Castelão, respectivamente.

Agora, o Fortaleza encara mais um brasileiro. Desta vez, o adversário é o Corinthians, que passou nos pênaltis contra o Estudiantes. Se avançar, pode encarar LDU ou Defensa y Justicia em busca do título inédito.

Crédito da imagem: Reprodução/ YouTube/ Batismo Tricolor.