A janela de transferências do final de ano rendeu duas contratações brasileiras e de peso para a equipe do PSG, mas, poderá dispensar alguns jogadores diante a situação. Com um zagueiro e um volante a mais, a diretoria pode focar nestas posições e averiguar quais os melhores.

Como resultado, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre as saídas e novas contratações do time.

Saídas do PSG

Conforme o jornal “Le Parisien”, dois jogadores com mais probabilidades de serem dispensados são: Kurzawa e Ekitike. Mas os cenários são diferentes, pois o zagueiro Kurzawa tem contrato até o meio do ano de 2024, e o atacante, Ekitike, tem contrato até 2027. Contudo, não há efetividade na atuação dos dois, já que disputaram apenas 1 partida em toda temporada.

Além disso, também houveram liberações por outros fatores como venda e dispensa. E nesta lista pode-se ver: Neymar, Messi, Sergio Ramos, Icardi, Verrati, Draxler, Paredes, Bitshiabu, Diallo, Winjaldum e Embibe.

Novas contratações

Na última janela de meio de ano, o PSG gastou em torno de 350 milhões de euros com 9 jogadores, entre eles estão: Dembélé, Lucas Hernández, Barcola, Nakg-in Lee, Simons, Ekitike, Kolo Muani e Ugarte. E agora, tem gasto de 22 milhões de euros com Gabriel Moscardo e 20 milhões de euros com Lucas Beraldo.

A equipe de Paris pretende ter equipe consolidada e pronta para disputar todas as competições, e possivelmente ganha-las. Com a classificação da Champions, o time quer chegar mais longe e no próximo ano, pode ter todos seus reforços à disposição.

Com isso, o Paris Saint-Germain tem partida somente no próximo ano, e enfrentará no dia 3 de janeiro, o Toulouse. Será a decisão da Supercopa da França 23/24.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Crédito a foto destaque: