Enquanto a bola rola na Libertadores Feminina, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira (16), os detalhes das semifinais do Paulistão Feminino.

Corinthians x Palmeiras

Antes de tudo, o Corinthians obteve a melhor campanha da primeira fase. Em suma, as Brabas conquistaram 31 pontos em 10 vitórias e apenas um empate. Com isso, a equipe de Arthur Elias encara o Palmeiras, quarto colocado, com seis vitórias, quatro empates e uma derrota.

Aliás, o único jogo que as Alvinegras da Fazendinha não venceram foi justamente contra o Verdão. Pela 3ª rodada, as Palestrinas empataram em 1 x 1 e evitaram mais uma vitória das rivais.

Pausa no Paulistão Feminino

Atualmente, as equipes disputam a Libertadores Feminina. Com campanhas semelhantes, Corinthians e Palmeiras passaram com tranquilidade pela 1ª fase. Na sequência, as Palestrinas fizeram 6 x 0 no Olímpia, enquanto as Brabas aplicaram 4 x 0 sobre o América de Cali, ambos pelas quartas de final.

Agora, as equipes disputam vaga na finalíssima. Por um lado, o Palmeiras precisa derrotar o Atlético Nacional. Em contrapartida, o Timão tem o Internacional pela frente. A saber, a final está marcada para o próximo sábado (21).

Santos x São Paulo

O Peixe é o atual vice-campeão e ficou na segunda posição na fase anterior. Com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, as Sereias da Vila encaram o São Paulo, terceiro colocado (com oito vitórias e três derrotas).

Anteriormente, as Soberanas se encontraram na Arena Barueri, pela quarta rodada. Na ocasião, o Santos venceu, por 2 x 1, e com essa vitória, terminou a frente do rival.

Confira dias e horários das semifinais do Paulistão Feminino

IDA

Sábado (4) – 11h – Palmeiras x Corinthians – Jayme Cintra

Segunda (6) – 19h – São Paulo x Santos – A definir*

VOLTA

Domingo (12) – 11h – Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena

Segunda (13) – 20h30 – Santos x São Paulo – Vila Belmiro

Onde assistir o Paulistão Feminino?

Os jogos contam com transmissão da Centauro, SporTV, Paulistão Play, TNT, HBO Max e TV Cultura.

Crédito da imagem: Cruzou é gol