Cerro Porteño x Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (24) pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores. A partida aconteceu no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, e terminou com uma vitória da equipe visitante por 3 x 0, com direito a duas expulsões. Acompanhe aqui no Cruzou o Gol como foi a partida.
1.º tempo: Cerro Porteño tem um expulso e Palmeiras marca
De antemão, o donos da casa começaram pressionando o adversário, mas a expulsão precoce de Gabriel Báez, com menos 15 minutos, atrapalhou os planos do técnico Facundo Sava. Com isso, aos 25′ Zé Rafael roubou a bola e lançou para o Rony em profundidade, que entregou para Artur marcar.
Palmeiras foi para o intervalo por vantagem de um gol, com 13 finalizações e quatro grandes chances criadas. Enquanto o Cerro Porteño finalizou apenas uma vez na meta.
2.º tempo: Rony quebra jejum e é imprescindível em vitória
Assim, um filme repetido aconteceu no começo dessa 2ª etapa, Rony servindo como garçom para o Artur, que ampliou a vantagem. Depois de dez minutos, finalmente foi a vez do Rony quebrar um jejum de 12 jogos sem marcar. O atacante brasileiro recebeu uma grande enfiada de Luan, driblou o goleiro e colocou para o fundo das redes, fazendo o 3 x 0.
Por fim, ainda deu tempo de Richard Rios ser expulso para o Verdão.
Próximo confrontos de Cerro Porteño x Palmeiras
Portanto, com a vitória, o Palmeiras soma nove pontos no campeonato e se manteve na vice-liderança, agora, se prepara para duelo importante no meio de semana. Logo, o time vai visitar o Atlético-MG pela 8ª rodada do Brasileirão, no domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cerro Porteño também vai jogar fora de casa, pelo Campeonato Paraguaio, contra o Nacional, às 19h30 (horário de Brasília), no mesmo dia.
Crédito imagem: SE Palmeiras