A saber, Brasil e Argentina se enfrentam pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa, na próxima terça-feira (21), ás 21h30, no Maracanã. Assim, o Brasil pretende se recuperar dos últimos resultados ruins como a derrota contra a Colômbia, além de subir na tabela, visto que está na quinta colocação com apenas sete pontos. Por outro lado, a Argentina busca manter a liderança da competição onde soma doze pontos, apesar de derrota sofrida contra os uruguaios no último duelo.
Horário
Inicialmente, Brasil e Argentina irá acontecer ás 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Palpites
Aclair – Jornalista do Cruzou é Gol
Pelo futebol mostrado, o Brasil corre o risco de perder novamente. Ainda mais com a possibilidade de ausências de Vini Jr e Gabriel Jesus, que nem deveria ter sido convocado, conforme o médico do Arsenal orientou. Palpite: Brasil 0x2 Argentina.
Caio Oliveira – Jornalista do Cruzou é Gol
Brasil irá usar o fator casa para conseguir superar o momento negativo. A tendência é que a partida seja franca com as duas equipes com oportunidades. Palpite: Brasil 3×2 Argentina.
Ives Joabe – Jornalista do Cruzou é Gol
Apesar de estar em uma má fase, clássicos são acostumados por serem imprevisíveis. Desse forma, ainda acredito em um triunfo da Seleção Brasileira contra os hermanos. Palpite: Brasil 2×1 Argentina.
Onde assistir?
Sobretudo, Brasil x Argentina terá transmissão em TV aberta Globo. Além disso, o SporTV será a outra opção para ver o clássico.
Prováveis escalações
Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto; André, Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Gabriel Jesus (João Pedro). Treinador: Fernando Diniz.
Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Angel Di María (Nicolás González), Lionel Messi e Lautaro Martínez (Julián Álvarez). Treinador: Lionel Scaloni.
Arbitragem de Brasil x Argentina
Árbitro principal: Pierro Maza
Assistente 1: Claudio Urrutia
Assistente 2: Miguel Rocha
VAR: Juan Lara e Edson Cisternas
Quarto Árbitro: Felipe González
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Reprodução / Cruzou é Gol