A saber, neste domingo (03) começou o torneio amistoso do Ladies Cup 2023. Serão dois grupos com 4 times, que passarão por 3 rodadas, e quem se destacar em primeiro lugar, terá a chance de duelar a final. Nesta temporada, a Seleção do Paraguai será uma das equipes a participar do torneio deste ano.

Sendo assim, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre o começo do torneio.

Grupo A

Com o grupo A, o Atlético NacionalCOL enfrentou o Cruzeiro no último domingo (3). A Raposa Mineira venceu por 1 x 0, e pegou a primeira colocação somando seus primeiros três pontos. A equipe do Atlético Nacional não conseguiu defender as inúmeras vezes que o Cruzeiro atacou, e por fim, saiu perdendo.

Já na partida entre São Paulo e Internacional, as Soberanas perderam para as Coloradas por 1 x 0. A partida que aconteceu às 20h (horário de Brasília), deixou o Inter em 2ª colocação atás apenas do Cruzeiro. O São Paulo até tentou balanças as redes, mas a defesa do adversário foi sólida ao ponto de não conseguirem igualar o placar.

Grupo B

Na tarde desta última segunda-feira (04), o Ferroviária mediu forças contra o Flamengo e saiu perdendo por 1 x 3. O Rubro-Negra não deixaram a equipe adversária trabalhar e por fim conseguiram ampliar o placar com 3 gols. No entanto, as Ferreirinhas converteram apenas um gol e apresentou um desempenho abaixo na primeira rodada do campeonato.

Já o Santos, teve uma grande estreia, onde goleou o Paraguai por 5 x 1. As Sereias se sobressaíram nos 90 minutos de partida e não deram chances as paraguaias. Com muita polémica e expulsão da goleira do Paraguai, a equipe do Santos abre a tabela do Grupo B.

Próxima rodada do Ladies Cup

Na próxima rodada, nesta terça-feira (5), o São Paulo enfrenta o Atlético NacionalCOL às 18h (horário de Brasília) e o Cruzeiro duela com o Internacional às 21h (horário de Brasília).

Já na quarta-feira (6), o Paraguai enfrenta a Ferroviária e o Flamengo encara o Santos. As equipes se encontrarão às 11h e 15h30 (horário de Brasília) respectivamente.

Por fim, quer saber mais sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Paula Reis/CRF