Bragantino x Flamengo se enfrentaram nesta quinta-feira (22) pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, e terminou com uma goleada por 4 x 0 para a equipe da casa. Apenas um dos dois times entrou em campo para jogar!

1.º tempo: Bragantino sai na frente no finalzinho, com Flamengo apagado

De antemão, o Bragantino conseguiu ser muito superior ao Flamengo e praticamente não deixou o adversário passar do meio-campo. Obrigando o goleiro Santos fazer cinco defesas nesse 1º tempo.

No entanto, o gol só foi sair em uma cobrança de escanteio, aos 40 minutos, Eduardo subiu e cabeceou para o fundo das redes. Assim, deixou a equipe em vantagem para o intervalo, 1 x 0 no placar.

2.º tempo: Bragantino goleia o Flamengo, com atuação Rubro-Negra desastrosa

Nessa segunda etapa, o clube carioca ainda conseguiu ser pior, com uma atuação vergonhosa, preguiçosa, e foi engolido pelo adversário. Logo aos 49′, o Massa Bruta fez o segundo, Mosquera entortou Thiago Maia e marcou um belo gol de fora d’área, bem colocado.

Depois, Lucas Evangelista recebeu um cruzamento de Juninho Capixaba e cabeceou a bola na trave, no rebote, Alerrandro fez o 3 x 0.

Por fim, Wesley literalmente errou a bola e caiu, deixando um corredor livre para Mosquera fazer o seu segundo na partida e sacramentando a vitória em casa, por 4 x 0. Com incríveis 36 finalizações para a equipe paulista, no decorrer dos 90 minutos, sendo 13 na meta e não sofreu nenhum chute no gol. Além disso, Santos precisou fazer nove defesas, levou quatro gols, e ainda foi o melhor jogador Rubro-Negro na partida.

Outro ponto positivo para o time de Bragança; o lateral direito Aderlan completou 200 jogos vestindo a camisa do clube!

Próximo confrontos de Bragantino x Flamengo

Portanto, com a grande vitória, o Bragantino chegou à 9ª posição com 17 pontos e agora, se prepara para rodada no final de semana. Logo, o time vai receber o Goiás neste domingo (25), para tentar entrar no G-4. Enquanto isso, o Flamengo visita o Santos no mesmo dia, com portões fechados, às 18h30 (horário de Brasília), querendo esquecer essa goleada sofrida.

Crédito imagem: Flamengo