A saber, Ali Bobadilla assumiu a titularidade no Palmeiras em duas das últimas quatro partidas das Palestrinas. Com isso, a goleira paraguaia, de 29 anos, experimentou um desafio imenso ao assumir o posto em um momento tão importante na temporada: as quartas de final do Brasileirão Feminino.

Bobadilla comenta titularidade

No próximo domingo (18), o Palmeiras encara o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino. Dessa maneira Bobadilla comenta sua vaga o time titular.

“A responsabilidade de estar defendendo a meta do melhor time da América do Sul é enorme, mas muito gratificante. Requer muito trabalho e dedicação, e é preciso estar pronta para qualquer momento”, afirmou a goleira.

A princípio, Ali está no Palmeiras desde o início da temporada, sendo uma das apostas estrangeiras do Verdão. Posteriormente, a goleira da Seleção Paraguaia foi adquirindo segurança e aprimorando duas habilidades nos treinos. Com isso, a jogadora foi conquistando a confiança do técnico Ricardo Belli após a lesão de Tápia.

“Foi importante para mim voltar a ter minutos e voltar a contribuir para a equipe. Acredito que sempre é importante estar preparada para qualquer situação e a qualquer momento”, disse a paraguaia.

Bobadilla comenta sobre metas palestrinas

Em suma, o Palmeiras encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino na vice-liderança. Agora, a equipe de Ricardo Belli se prepara para encarar o São Paulo.

De fato, a rivalidade entre as equipes aumenta a expectativa em torno do confronto. No último Choque-Rainha, o Verdão deixou três pontos escaparem em casa.

“O Palmeiras quer sair campeão e vamos por isso, não importa o rival e a forma. O objetivo é claro, estamos fortes como grupo”, concluiu Bobadilla.

Anota na agenda: neste domingo (18), às 16h, tem São Paulo x Palmeiras no estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP. Vale lembrar que no estado do São Paulo é proibida a entrada de torcedores rivais em clássicos, portanto, o jogo será aberto apenas aos tricolores.

Crédito da imagem: Fabio Menotti/ Palmeiras.