Acima de tudo, Jude Bellingham segue sendo destaque. Agora, o meio-campista do Real Madrid, ganha o prêmio Golden Boy – Garoto de Ouro, entregue pelo Tuttosport que reconhece o melhor jogador do mundo sub-21. Anteriormente, Bellingham conquistou o troféu Kopa entregue pela France Football.

Neste sentido, o jogador de 20 anos voltou a ser condecorado. O inglês que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Alemão na temporada passada, chegou ao Real Madrid com um impacto arrasador. Logo, Jude Bellingham fez gols que garantiram vitórias para o clube espanhol, como no clássico contra o Barcelona virando a partida nos acréscimos.

Além disso, o Real viu sua jogadora, a colombiana Linda Caicedo ganhar o prêmio de Golden Girl – Garota de Ouro. Portanto, Caicedo com apenas 18 anos foi destaque na última Copa do Mundo Feminina levando a Seleção Colombiana até as quartas de finais. Ainda assim, marcou um golaço contra a Alemanha e está concorrendo ao Puskás.

Começo arrasador de Jude Bellingham pelo Real Madrid

Imediatamente, Bellingham vestiu a camisa exigente do Real Madrid e deu resultado. Dessa forma, até aqui, o camisa 5 disputou 14 partidas e marcou 13 gols, além de distribuir 3 assistências, duas delas para o atacante brasileiro Vini Jr. Juntamente com isso, Jude caiu nas graças do torcedor merengue que a cada gol e comemoração icônica do atleta abrindo os braços, canta “Hey, Jude” em alusão ao hit dos Beatles.

Similarmente, entre os fãs brasileiros do Real Madrid, Bellingham ganhou o apelido de “Belligol”, após narração de Rogério Vaughan da ESPN viralizar. Nas redes sociais, uma enxurrada de memes com o jogador vem sendo publicado.

Atualmente, Jude está se recuperando de uma lesão no ombro e não está disputando a Data FIFA com a Inglaterra.

Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram

Foto: Reprodução / Real Madrid C.F