Acima de tudo, Bahia e São Paulo se enfrentam pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29) ás 20 horas na Arena Fonte Nova. Atualmente, o Bahia tem 41 pontos e está na décima sétima colocação, assim, precisando de um triunfo urgentemente. Por outro lado, o São Paulo ocupa a décima colocação com 47 pontos, mas ainda está em busca da sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Ainda assim, o duelo marcará o encontro de Rogério Ceni com o São Paulo – o treinador nunca venceu o Tricolor do Morumbi e vai em busca de quebrar esse tabu.

Horário

Inicialmente, Bahia e São Paulo está marcado para ás 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Palpites para Bahia x São Paulo

Diego Almeida – Jornalista do Cruzou é Gol

No duelo de tricolores, apenas o baiano ainda corre risco e precisará pontuar pra passar o Cruzeiro na tabela. De “férias”, o elenco comandado por Dorival deve encarar a partida como oportunidade para avaliar o time para a próxima temporada. Palpite: Bahia 3×1 São Paulo.

Ives Joabe – Jornalista do Cruzou é Gol

Acredito que finalmente Rogério Ceni irá conseguir vencer o São Paulo. Porém, não será fácil e o Tricolor Paulista colocará dificuldades para o Tricolor da Boa Terra. Palpite: Bahia 2×1 São Paulo.

Onde assistir?

Sobretudo, a partida entre Bahia e São Paulo terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Cándido (Luciano Juba); Rezende, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano, Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Lucas. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem de Bahia x São Paulo

Árbitro Principal: Bráulio da Silva Machado

Assistente 1: Alex dos Santos

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes

Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann

VAR: Daniel Nobre Bins

Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.

Foto: Reprodução / Cruzou é Gol