Nesta quarta-feira (31), Bahia x Santos se enfrentam, na Fonte Nova, em Salvador, às 19h (horário de Brasil). A partida vale como jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes empataram por 0 x 0, na Vila Belmiro. 

Horário 

A princípio, a partida terá início a partir das 19h (horário de Brasília). A partida marca o encontro do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Palpites para Bahia x Santos 

Ari Junior – Jornalista do Cruzou é Gol 

O Bahia chega para a partida após resultado ruim pelo Brasileirão e vive um jejum de vitórias. No entanto, utiliza a Copa do Brasil para se redimir e tentar avançar e surpreender na temporada. Com a boa partida jogada na Vila Belmiro, em questão de sair sem derrota, o Tricolor de Aço chega confiante para a partida em seus domínios. Palpite: Vitória do Bahia por 2 x 1. 

Carolina Castro – Jornalista do Cruzou é Gol 

Com um empate sem gols no primeiro confronto, o Santos tem a difícil missão de superar o Bahia dentro da Arena Fonte Nova, já que vem de dois tropeços na última semana com ambos jogando fora de casa.  Por isso, com um certo sufoco o Peixe se classifica após vencer por um placar de 1 x 0. 

Daniela Vanzin – Jornalista do Cruzou é Gol 

O primeiro jogo entre Bahia e Santos foi, por muito, o pior jogo das partidas de ida das oitavas da Copa do Brasil e, não à toa, a partida acabou em 0x0. Agora em Salvador, o time da casa, que vive um momento de irregularidade, tem a oportunidade de deixar pra trás qualquer desconfiança e garantir a classificação para as quartas de final do campeonato. Acredito que eles consigam isso vendo a fragilidade do Santos, equipe que até consegue alguns bons resultados, mas é muito fraca tecnicamente. Porém, acredito que o Peixe passe de fase. Palpite: Bahia 0 x 1 Santos 

Onde assistir? 

A transmissão da partida entre Bahia x Santos será exclusiva do pay-per-view Premiere, do Grupo Globo. 

Arbitragem de Bahia x Santos 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 

Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Luiz Cláudio Regazone (RJ) 

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC). 

Foto Destaque: Divulgação/ Cruzou é Gol