Na próxima quinta-feira (9), Bahia x Cuiabá se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (horário de Brasília).
Á princípio, a partida marca o encontro de duas equipes que buscam se afastar da ameaça da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o time baiano se encontra na 15ª colocação, com a soma de 37 pontos. Por outro lado, os cuiabanos são os 12º colocados, com 41 pontos.
Horário
A partida terá início a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Palpites para Bahia x Cuiabá
Ives Joabe – Jornalista do Cruzou é Gol
Precisando dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento e com três triunfos consecutivos na Arena Fonte Nova, o Bahia promete partir para cima do Cuiabá, na Arena Fonte Nova. Assim, meu palpite é de 2×0 para o Esquadrão.
Thaynara Bernardo – Jornalista do Cruzou é Gol
Este é um dos jogos que vai movimentar a parte debaixo da tabela. Apesar da derrota para o Grêmio, no último fim de semana, o Bahia é forte dentro da Arena Fonte Nova. O Cuiabá é uma pedra no sapato dos mandantes, mas meu palpite continua sendo 2 x 0 Tricolor de Aço.
Caio Vieira – Jornalista do Cruzou é Gol
Antes de tudo, o Bahia vai utilizar o fator casa para tentar fugir do Z-4. Por outro lado, o Cuiabá busca vencer para ratificar a permanência na Série A. Palpite 2×1 para o mandante.
Onde Assistir?
Primordialmente, o duelo terá transmissão exclusiva do pay-per-view Premiere, do Grupo Globo.
Prováveis escalações
Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Yago e Cauly; Biel (Rafael Ratão) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Raniele e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.
Arbitragem de Bahia x Cuiabá
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) – FIFA e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
Foto: Divulgação/ PGG/ Icon Sport