Anteriormente, conhecido por marcar gols no final das partidas e possuir a “mística tricolor”, o Bahia vem decepcionando seu torcedor, já que vive situação oposta. Assim, o clube vem tendo dificuldades para resolver as partidas e tomando gols tarde, portanto, saindo sem o triunfo. No ano de 2023, contando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, diversas vezes o Esquadrão sofreu gols próximo do término das partidas.
Desse modo, a página FBI Bahia City, trouxe quais foram as partidas. Nesse sentido, na última partida contra o Athletico, empate por 1×1, o Tricolor sofreu gol aos 87 minutos do atacante Cannobio, em confronto na Arena Fonte Nova. Da mesma forma, o Cuiabá marcou sobre a equipe baiana um gol aos 98 minutos, quando venceram por 0x3.
Além disso, contra o Cruzeiro, a marca negativa voltou a se repetir com o Cabuloso marcando em cima do Esquadrão aos 88 minutos e saindo vitorioso do confronto por 3×0. Similarmente, contra o Internacional, em Porto Alegre, os gaúchos marcaram nos baianos aos 99 minutos. Ainda assim, na primeira partida do treinador Rogério Ceni em casa, o Bahia perdeu de virada para o Santos tomando gol aos 94 minutos.
Grêmio é o carrasco do Bahia
Porém, o carrasco do Tricolor da Boa Terra é o Tricolor Gaúcho. Então, no Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, o Grêmio venceu de virada por 1×2 com gol marcado aos 95 minutos. Já na Copa do Brasil, na partida de ida, no empate por 1×1, novamente, o Grêmio marcou um gol em cima do Bahia aos 95 minutos. Já na volta, o Bahia como fez na ida, saiu na frente, mas levou de novo o empate do Tricolor Gaúcho, dessa vez, até mais cedo, aos 72 minutos.
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Esporte Clube Bahia / Felipe Oliveira