Neste domingo (28), Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília). Logo, a partida é válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2023. O embate marca o encontro de duas equipes que vivem momentos positivos na temporada.
Enquanto isso, o time do Galo chega para o embate após conquistar cinco vitórias consecutivas. O time mineiro vem de três vitórias consecutivas dentro do Brasileirão, uma vitória na Libertadores e mais uma vitória na Copa do Brasil.
Por outro lado, o Verdão ainda não perdeu no Brasileirão, em sete rodadas e continua sendo um dos principais favoritos da competição ainda no início.
Horário
A partida terá início a partir das 18h30 (horário de Brasília). Aliás, a partida é válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2023.
Palpites para Atlético-MG x Palmeiras
Carolina Castro – Jornalista do Cruzou é Gol
O Galo tenta quebrar um jejum de sete partidas contra o Palmeiras. Há quatro jogos sem perder na temporada e o Palmeiras também sem nenhuma derrota no Brasileirão. Por fim, o confronto pode terminar empatado em 2 X 2.
Diego Almeida – Jornalista do Cruzou é Gol
Palmeiras vem fazendo uma sequência boa de jogos, mostrando o porquê é o melhor time brasileiro da atualidade. Por outro lado, o Atlético Mineiro vem em recuperação na temporada e conta com o apoio da torcida, jogando em casa. Palpite: 1 x 1.
Ari Junior – Jornalista do Cruzou é Gol
Ambas as equipes chegam para a partida em momentos positivos em todas as competições em que participam. O jogo será marcado por detalhes e o fator casa pode ajudar o Galo. Em conclusão, o palpite para a partida é de uma vitória do Atlético-MG pelo placar de 2 x 1.
Onde assistir?
À princípio, a partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view Premiere, do Grupo Globo.
Arbitragem de Atlético-MG x Palmeiras
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC).
O destaque da arbitragem da partida fica com o experiente árbitro Bráulio da Silva Machado, com a equipe de auxiliares Kléber Lúcio e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina. Por outro lado, o VAR fica sobre o comando de Rodrigo D. Alonso Ferreira também de Santa Catarina.
Foto Destaque: Divulgação/ Cruzou é Gol