Athletico-PR x Flamengo se enfrentam pela 4ª rodada da Brasileirão, neste domingo (7) às 16h na Arena da Baixada, em Curitiba. Ambas as equipes buscam os três pontos, afim de se estabelecer bem no campeonato no início da competição. A promessa é de termos um jogo de intensidade e equilíbrio, que deve ser decidido nos detalhes.

Horário de Athletico-PR x Flamengo

O jogo entre Athletico-PR x Flamengo tem início às 16h, horário de Brasília. Sobretudo, o confronto não tem um favorito claro para vencer a partida. Dessa forma, a partida promete trazer muito equilíbrio entre duas ótimas equipes, porém, há uma certa vantagem para os mandantes por jogar com o apoio da torcida e o famoso gramado sintético.

Palpites para Athletico-PR x Flamengo

Caio Vieira – Jornalista do Cruzou é gol

Athletico-PR joga diante do seu torcedor e deve conseguir o resultado positivo. Palpite 2×1.

Diego Almeida – Jornalista do Cruzou é gol

Athletico conta com o fator de possível um campo sintético e pegará um Flamengo ainda desorganizado. Palpite: 3×2 para o Furacão.

Daniela Vanzin – Jornalista do Cruzou é gol

Athletico conta com o fator casa e sua torcida. Flamengo terá a dificuldade de jogar no gramado sintético e com a pressão da torcida do Furacão. Palpite: Athletico 2 x 0 Flamengo.

Matheus Hirae – Jornalista do Cruzou é gol

O jogo será o divisor de águas para a sequência de ambas as equipes. Principalmente por que os dois times buscam mais estabilidade nesse início de campeonato. Entretanto, o Furacão o apoio do seu torcedor e a força do seu gramado. Portanto, meu palpite é uma vitória do Athletico-PR por 2 x 1.

Onde assistir?

Em resumo, a tendência é de jogo intenso e bastante disputa, que terá transmissão Globo (menos SP, RS, MS, PE, BA e PR), TNT (menos PR), YouTube/Twitch (CazéTV) e Rede Furacão.

Arbitragem de Athletico-PR x Flamengo

A saber, a comissão de arbitragem para o jogo deste domingo (7) terá a liderança do árbitro FIFA, Raphael Claus, ao lado de Danilo Ricardo Manis, também dá FIFA, e Marcelo Van Gasse, como assistentes. Em suma, o VAR estará sob comando de Thiago Peixoto.

Crédito imagem: Cruzou é Gol