Athletico-PR x Coritiba se enfrentam pela 6ª rodada da Brasileirão, neste domingo (14) às 18h30 na Arena da Baixada, em Curitiba. Os três pontos são de extrema importância para os dois lados no clássico. Portanto, a promessa é de termos um jogo de intensidade e equilíbrio pela rivalidade.
Horário de Athletico-PR x Coritiba
O jogo entre Athletico-PR x Coritiba tem início às 18h30, horário de Brasília. Sobretudo, o confronto traz os mandantes como franco favorito para vencer o clássico. Pela força dentro de casa e atual disparidade dos elencos.
Palpites para Athletico-PR x Coritiba
Leonardo Cabral – Jornalista do Cruzou é gol
O Coritiba sofre nesse início de brasileirão, lutando mais uma vez para não cair. Em contrapartida, o Athletico Paranaense tem um plano mais bem estruturado para a temporada, e um elenco mais recheado. Com isso, meu palpite é de 2 x 1 pro Athletico.
Daniela Vanzin – Jornalista do Cruzou é gol
O Athletico, inegavelmente, tem um time muito mais forte e competitivo que o rival. O time faz uma boa Libertadores e no Campeonato Brasileiro vem de duas vitórias convincentes. Já o Coxa ainda segue sem vencer e mostra que a temporada 2023 será de muita luta contra o rebaixamento. No entanto, todo mundo sabe que esse é um clássico muito disputado. Palpite: Athletico 2 x 1 Coritiba.
Matheus Hirae – Jornalista do Cruzou é gol
O confronto traz um grande clássico brasileiro e o maior do estado do Paraná. Em suma, o Coritiba não começou bem o campeonato e já figura na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Furacão vem embalado de uma ótima sequência de vitórias , tanto em Libertadores quanto no Brasileirão, principalmente em casa. Meu palpite é de um jogo bastante brigado e um triunfo dos donos da casa: 3 x 1 para o CAP.
Onde assistir?
Em resumo, a tendência é de jogo intenso e bastante disputa no clássico paranaense, que terá transmissão TNT (menos PR), YouTube/Twitch (CazéTV) e Rede Furacão.
Arbitragem de Athletico-PR x Coritiba
A saber, a comissão de arbitragem para o jogo deste domingo (14) terá a liderança do árbitro FIFA, Flávio Rodrigues de Souza, ao lado de Alex Ang Ribeiro, também dá FIFA, e Evandro de Melo Lima, como assistentes. No VAR, o comando será de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA).
Crédito imagem: Cruzou é Gol