Com a primeira edição da Copinha Feminina, Botafogo e Flamengo se enfrentam pela grande final da competição, no estádio do Canindé. A partida foi muito intensa com muitos impedimentos, expulsão e muito futebol. A reviravolta na equipe campeã foi o grande destaque do segundo tempo, e uma grande emoção para a equipe.

Sendo assim, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre o confronto, veja mais no pós-jogo da partida.

1ª edição da Copinha Feminina

1º tempo

A garra do Botafogo foi vista desde o primeiro minuto em que a equipe entrou dentro de campo, com muita intensidade e contra-ataque veloz, o time até tentou finalizar, dando de cara com a defesa do Flamengo. Já aos 10 minutos, em uma entrada forte, a defensora do Botafogo, Kemily, foi expulsa com a ajuda do VAR e assim, deu desvantagem para a equipe. Com as RubroNegras apáticas, a possibilidade de reversão de gols foi mais para o lado do Fogão, e assim foi com dois gols, mas a assistente de campo achou os impedimentos e anulou.

Houveram paradas técnicas para hidratação, e foram vistas diversas informações e impulso de ambos os técnicos que queriam ser campeões. Ao final, foram 7 minutos de acréscimos, mas não houveram modificações diante a isso. Final de primeiro tempo: 0 x 0.

2º tempo

Visto de um primeiro tempo apático, o Flamengo voltou com força e garra para dar sequência a possibilidade do título. Com uma jogadora a menos, o Botafogo sofreu a pressão na partida toda e poucas vezes conseguiu chegar para a finalização.

As RubroNegras conseguiram finalizar a maioria das vezes, e por fim, a equipe conseguiu reverter dois gols para a equipe, sendo um da capitã Mariana e a outra de Pimenta. Com os 7 minutos de acréscimos finais, a equipe do Fogão tentou correr atrás do prejuízo, mas foi impossível com o ataque intenso do Flamengo.

Pela primeira vez na Copa São Paulo, as meninas da Gávea conseguem erguer o primeiro título e são campeãs. Final da partida na Copinha Feminina: 2 x 0 Flamengo.

Quer saber mais informações sobre o futebol masculino e feminino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Flamengo Feminino