A saber, a Seleção Brasileira Feminina terá 3 datas para amistosos no Brasil para a Copa do Mundo Feminina de 2027. Com o novo treinador, Arthur Elias vem com grandes nomes nesta nova convocação, e fará com quem sua “fama” de vitorioso continue.

Sendo assim, nós do Cruzou é Gol trouxemos as convocadas, datas dos jogos e site de compra dos ingressos.

Convocadas da Seleção Brasileira

Em sua segunda convocação, Arthur Elias apostou em um ataque jovem e rápido, além de jogadoras com experiência para atuar na seleção.

As goleiras são: Letícia (Corinthians), Luciana (Ferroviária) e Camila (Santos). As defensoras: Rafaelle (Orlando Pride), Lauren (Kansas City), Antonia (Levante UD), Kathellen (Real Madrid), Bruninha (Gotham FC), Tamires (Corinthians) e Yasmim (Corinthians).

As meio-campistas: Luana (Corinthians), Ary Borges (Racing Louisville), Angelina (OL Reing), Duda Sampaio (Corinthians), Julia Bianchi (Chicago Red Starts) e Ana Vitória (PSG). E as atacantes são: Bia Zaneratto (Palmeiras), Debinha (Kansas City), Adriana (Orlando Pride), Marta (Orlando Pride), Geyse (Manchester United), Gabi Portilho (Corinthians), Eudimilla (Ferroviária), Gabi Nunes (Levante UD) e Priscila (Internacional).

Partidas

No dia 30/11, às 15h15, o Brasil enfrenta o Japão na Neo Química Arena. Será a primeira partida das novas convocadas e assim, a preparação já se inicia para alcançar a vitória para a Seleção Brasileira. Para adquirir os ingressos, pode-se conferir aqui.

No dia 03/12, às 11h, a partida do Brasil e Japão será no estádio do Morumbi, novamente querendo a vitória contra o Japão.

Os ingressos estão disponíveis no link, porém, para conferir clique aqui.

E para encerrar a sequência de partidas no Brasil, a Seleção Feminina enfrenta a Seleção de Nicarágua, no estádio Municipal Olivério Bazzani Filho, em Araraquara, no interior de São Paulo. A partida será no dia 06/12, às 18h.

E os ingressos podem ser adquiridos no link, clique aqui.

Por fim, quer saber mais sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.