Lucas Alario é um dos alvos do Internacional para 2024. O argentino foi contatado há algumas semanas, mas as conversas, por ora, não avançaram. Embora evite descartar o nome do centroavante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o clube gaúcho avalia outras alternativas para o ataque caso essa negociação não dê certo.
Alario se surpreende com a admiração do presidente Alessandro Barcellos, que chegou a ir assisti-lo no início do ano, antes de fechar com Enner Valencia, e Eduardo Coudet, com quem tem uma boa relação. O interesse veio à tona e houve um início de negociações. Alario mostrou interesse em voltar à América do Sul e deixou clara a admiração pelo futebol brasileiro. No entanto, as negociação não avançaram.
– Conversamos com a direção do Inter. Coudet o conhece. Alario precisa jogar. Ele pretende retornar e acha interessante atuar no Brasil, que tem uma liga muito boa. Mas não falamos mais com o clube nos últimos tempos. Ele também tem outro interessado – revelou o representante do jogador, Pedro Aldave.
Sobre Alario
O jogador de 31 anos passou por uma lesão no joelho em maio deste ano. A última partida que disputou ocorreu um mês antes, em 15 de abril. Na ocasião, o Frankfurt empatou em 1 x 1 com o Borussia Mönchengladbach.
O atacante foi revelado pelo Colón, mesmo clube de Carlos Luque, que defendeu o Inter entre 2014 e 2015. Alario trocou o time de Santa Fé pelo River Plate em 2015, no qual permaneceu até 2017 e conquistou uma Libertadores, uma Recopa e dois Campeonatos Argentinos.
Além de Alario, o Inter observa Gabriel Veron (Porto) para o ataque. A direção também analisa nomes como de zagueiro Robert Renan (Zenit), o volante Nahitán Nández (Cagliari), os meias Gustavo Scarpa (Olympiacos) e Jean Lucas (Santos).
Por fim, confira todas as notícias do Internacional aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Site oficial Bayer Leverkusen