O rebaixamento vem ameaçando o Goiás, vindo de três derrotas, as chances do time goiano depende de um milagre em campo. O time está apenas seis pontos atrás do primeiro time fora do Z4, o que aumenta ainda mais as expectativas para o próximo confronto.
Enquanto o Goiás brinca em campo, o Cruzeiro joga com garra para fugir, também, de um possível rebaixamento. Entre empates, Cruzeiro 2×2 Vasco, e ganhos, com 1×0 no Fortaleza fora de casa e perdas para o Coritiba em um jogo difícil que acabou em vantagem de 1 a 0 para o time curitibano.
Tensão e esperança para próxima partida
O Cruzeiro já mostrou que não deixará fácil para o concorrente, e o Goiás, apesar das derrotas, também deu uma levantada com o retorno do lateral-direito Maguinho, o atacante Allano e o volante Morelli, que estavam expulsos nos últimos jogos.
Assim, o trio trouxe mais segurança para o Verdão, mas nada adiantou, eles continuaram sendo derrotados, o que não facilitou para o time, que precisa o mais rádio possível de uma vitória.
Dessa forma, o jogo de segunda (27) promete um duelo intenso, a torcida precisa preparar o coração, pois será uma partida eletrizante. Acontecerá às 21h, na casa do Verdão, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Onde o Cruzeiro luta para sair do perigo e o Goiás para continuar na Série A. Com a tensão máxima e, talvez, a última chance do time goiano continuar sonhando.
Próximas partidas
Sem saber se disputará no Z4 ou não, os próximos jogos do Goiás já estão marcados. Na próxima quinta (30) o time enfrentará o Grêmio, que está lutando pelo título do campeonato brasileiro. No primeiro domingo de dezembro (3) eles enfrentam o Fortaleza, que jogará hoje contra o então líder Palmeiras, e no dia 6/12 eles jogam contra o já rebaixado América-MG.