Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, com a briga pelo título pegando fogo, o Palmeiras mais uma vez não poderá jogar em casa. A equipe vai precisar mandar seu jogo contra o Internacional em outro estádio, já que o Allianz Parque vai estar ocupado.
Assim como no último jogo, na vitória contra o Athletico-PR, o Verdão recebeu o seu adversário na Arena Barueri, também em São Paulo. Mas mesmo tendo o mando de campo, a situação foi alvo de críticas do treinador Abel Ferreira, em coletiva pós-jogo. Acompanhe abaixo:
Temos uma serie de jogos difíceis pela frente. Temos de sair da nossa casa, agradeço aos 17 mil que estiveram aqui. Mas na nossa casa teríamos 40 mil, 42 mil, o barulho não foge. E com todo respeito esse não é o chiqueiro, não me sinto confortável, nem nos bancos me sinto confortável, não é minha casa.
Mas aprendi que seja onde for, contra quem for, jogamos para ganhar. Mas eu gostava de ver o campo cheio do nosso torcedor para nos ajudar, como sempre tem ajudado. Aqui se calhar fica um bocadinho mais difícil, mas é o que é
Complementou Abel
Com isso, o Palmeiras não está podendo utilizar o Allianz, já que a WTorre tem preferência para usar o estádio em seus eventos. Dessa forma, segundo apuração da ESPN, a partida contra o Internacional no dia 11, também será realizada em Barueri.
Porém, nesse ínterim, a equipe paulista vai visitar o Flamengo nesta quarta-feira (8), em confronto direto, às 21h30 (horário de Brasília).
Em suma, essa reta final do Brasileirão vai pegar fogo, os Alviverdes estão empatados com o líder em 59 pontos e o Botafogo ainda enfrenta o Vasco nesta segunda-feira (6), para fechar a 32ª rodada.
Foto destaque
Divulgação: SE Palmeiras