Nesta segunda-feira (6), Santos e Cuiabá encerram a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A princípio, o jogo acontece na Vila Belmiro, às 21h, horário de Brasília. O mandante necessita da vitória para igualar o número de pontos do visitante. Por outro lado, o time do Mato Grosso busca vencer para permanecer na primeira divisão.
Santos pode aproveitar tropeços da rodada
A saber, a rodada está sendo favorável à equipe de Marcelo Fernandes. Isso porque, Bahia, Corinthians e Cruzeiro perderam no fim de semana. Sendo assim, o Santos pode ultrapassar o Tricolor de Aço e o Timão na tabela, além de se distanciar do Z4. Além disso, o Peixe precisa secar o Vasco, que encara o Botafogo, às 19h.
Cuiabá busca se restabelecer no Brasileirão
A princípio, o Dourado vem de derrota para o Vasco. No entanto, a equipe tem demonstrado bons resultados longe da Arena Pantanal. Além disso, o Cuiabá jogou 15 jogos como visitante, somando sete vitórias, sete derrotas e um empate. Aliás, uma dessas vitórias foi sobre o líder, Botafogo.
Onde assistir, prováveis escalações
O duelo desta noite terá transmissão exclusiva do Premiere. A saber, ambas as equipes contam com desfalques. Por um lado, o Santos não conta com Lucas Braga, peça-chave na lateral direita do Presuntismo. Aliás, confira aqui quem pode assumir a vaga no duelo desta noite.
Em contrapartida, Raniele, suspenso, e Lucas Mineiro, com lesão na coxa, são as baixas do Cuiabá. Porém, o técnico Antônio Oliveira conta com o retorno de Walter no gol, e Marcelo Fernandes terá a volta do artilheiro, Marcos Leonardo. Sendo assim, as equipes devem ir a campo com:
Santos: João Paulo; Kevyson, Messias, Joaquim, Dodô e João Lucas; Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marlon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denílson; Clayson e Isidro Pitta.
Arbitragem Santos Cuiabá
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Alex dos Santos
VAR: Daniel Nobre Bins.
Crédito da imagem: Cruzou é Gol