Na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, a Colômbia venceu a Venezuela por 1×0 no jogo da primeira rodada das Eliminatórias sul-Americanas. Borré e Arias foram os grandes destaques da partida e o jogador do Fluminense comentou sobre a partida ao lado do treinador Nestor Lorenzo.
Jogo foi com pressão da Colômbia
A Colômbia, praticamente, ficou todo o começo do jogo no campo rival. Atitude que, em alguns momentos, sufocou a seleção da Venezuela. Mas, ao mesmo tempo, também deu campo aberto para a Vinotinto atacar. Ao ser questionado sobre isso, o técnico venezuelano disse que foi o que treinaram durante os últimos treinos.” Sim, é um pouco da ideia que eu havia pensado para a partida, imaginei que a Colômbia tivesse o domínio do jogo.” disse ele em entrevista coletiva.
Ao ser perguntado sobre o que mudaria posta o próximo jogo contra o Paraguai, o jogador venezuelano disse que está confiante para a partida que será em casa. “Sabemos que tivemos dificuldades, mas teremos uma oportunidade em casa e esperamos conseguir os 3 pontos,” afirmou o jogador.
Arias está feliz com a partida
O jogador Arias, do Fluminense, foi à entrevista coletiva desta vez. Foi questionado sobre qual a sensação de ter dado assistência ao gol da vitória em sua primeira partida na seleção da Colômbia. “Para mim, é um momento especial, é uma coisa que eu sempre sonhei” disse o jogador do time carioca.
Crédito imagem: Juan Barreto/AFP