O PSG anunciou nesta sexta-feira (2), a saída de Sergio Ramos do plantel da equipe. Aliás, a diretoria do clube francês deseja não renovar o contrato do espanhol. Nas redes sociais, a equipe parisiense divulgou um comunicado da despedida do atleta.
Na França desde julho de 2021, o zagueiro espanhol não correspondeu às expectativas da diretoria do clube de Paris. Em dois anos na equipe, Ramos participou de 57 partidas e venceu duas vezes a Ligue 1 e uma vez a Supercopa da França.
Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestados do jogador junto à equipe durante dois anos.
“O Paris Saint-Germain saúda calorosamente Sergio Ramos, que se prepara para deixar a capital depois de duas temporadas defendendo as cores do clube. Obrigado, Ramos”, publicou o PSG no comunicado oficial.
Despedida de Ramos no PSG
A última partida do zagueiro na equipe acontece no próximo sábado (3), às 16h (horário de Brasília), em duelo contra o Clermont, pela última rodada da Ligue 1. Aliás, a partida acontece no Parque dos Príncipes, em Paris, e o PSG vai erguer a taça de campeão da competição.
Em publicação nas redes sociais, Sergio Ramos agradece ao PSG
No Twitter, Sergio Ramos postou uma publicação agradecendo o PSG pelos bons momentos e falou sobre a importância da última partida, no próximo sábado (3).
“Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida, adeus ao PSG. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim”, declarou Ramos em sua publicação.
Oriente Médio pode ser o próximo destino do espanhol
De acordo com a imprensa francesa, o Al Hilal, da Arábia Saudita sondou o zagueiro espanhol a dois meses atrás. Como Ramos não vai renovar o contrato com os franceses, que se encerra em junho, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Além disso, o jornalista Fabrizio Romano anunciou que clubes da Arábia Saudita se movimentam pela contratação do jogador quatro vezes campeão da Champions League.
Foto Destaque: Divulgação/ Franck Fife/ AFP