Ainda sem vencer no Campeonato Paulista Sub-17, o Grêmio Osasco se prepara para o seu próximo compromisso na competição que promete ser uma parada dura. No sábado (6), a equipe encara o São Paulo, às 11h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
Jogo difícil para o Grêmio Osasco
A saber, o time osasquense ocupa a última colocação do Grupo 13, sem nenhum ponto conquistado em três partidas. Agora, o Grêmio Osasco terá pela frente um adversário que é o líder da chave com 100% de aproveitamento. Além disso, possui o segundo melhor ataque do torneio e ainda nem sequer sofreu gol.
Zagueiro conta como está a preparação
Apesar da dificuldade do confronto, Diego Falango garante que a equipe está preparada para entrar focada em busca da reabilitação no estadual. A princípio, cada grupo conta com cinco equipes e, assim, o Grêmio Osasco não jogou na última rodada, tendo alguns dias a mais de trabalho e relação aos rivais.
“Temos capacidade e estamos aproveitando com muita intensidade esses dias a mais que ganhamos de treinamento. Jogar contra um time como o São Paulo é sempre complicado, mas tenho certeza que faremos uma boa partida pois acredito em nosso potencial. Vamos para o jogo com o pensamento de pontuar, principalmente atuando em casa. Mas para isso sabemos que precisamos ter muita aplicação tática, além de um nível elevado de concentração”, afirma o zagueiro.
Crédito da imagem: Rafa Alves.