Atlético Mg x Vasco medem forças pela primeira rodada do campeonato Brasileiro, neste sábado (15) às 21h, no estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão. Em um campeonato longo, e com várias equipes qualificadas, ambos os times, buscam o resultado positivo para que possam iniciar o torneio com vantagem dos demais adversários.

Horário

O jogo entre Atlético Mg x Vasco tem início às 21h, horário de Brasília. Com o clima parcialmente nublado, as chances de chuva são apenas de 10%, logo, teremos um campo em excelentes condições para que se realize uma grande partida.

Palpites para Atlético Mineiro x Vasco

Yuri Duque – Jornalista do Cruzou é gol

Início de campeonato brasileiro para ambas as equipes, e isso torna o cenário muito relativo. Levando em conta as atuações realizadas por ambas as equipes nos campeonatos estaduais, o atlético Mg se torna o favorito para o confronto. Porém, a equipe do Vasco vem se reestruturando com o modelo SAF, e tem um elenco qualificado e compacto, pode causar sustos a equipe mineira. Com isso, meu palpite para partida é 1×0 para o atlético Mg.

Luiz José – Jornalista do Cruzou é gol

Atlético em alta com o título do Campeonato Mineiro e, mesmo com a estreia ruim na Libertadores, segue sendo um dos favoritos ao título brasileiro. Enquanto isso, os vascaínos não estão no mesmo ritmo de jogo e podem ter dificuldade na estreia do Brasileirão. Em solo mineiro, 2 x 0 Galo.

Leonardo Cabral – Jornalista do Cruzou é gol

Mesmo com o título mineiro, o Atlético Mineiro teve um início de temporada oscilando muito, assim como seu adversário. No entanto, a equipe segue tendo um dos melhores elencos do Brasil e é uma das favoritas a todos os campeonatos que participa.
Portanto palpite 2-1 pro Galo.

Onde assistir ?

O jogo terá transmissão do grupo Globo de comunicação e televisão. SporTV e Premiere.

Arbitragem de Atlético Mineiro x Vasco

A equipe de arbitragem será composta pelo árbitro Raphael Claus, auxiliado por Alex Ribeiro e Luanderson dos Santos. Já no VAR teremos a responsabilidade de Daiane Muniz.

Crédito de imagem: Cruzou é Gol.