No universo do futebol, as decisões dos jogadores muitas vezes rivalizam em mistério e emoção com os próprios jogos. Neymar, deu um passo surpreendente ao deixar sua Range Rover Defender em Paris para embarcar em um novo capítulo de sua carreira na Arábia Saudita.
Uma mudança motivada por contrato
Em 2023, aos 31 anos, Neymar não apenas se despediu de seu veículo avaliado em mais de 60 mil euros, mas também deu início a uma fase empolgante em sua trajetória profissional. A motivação por trás dessa mudança radical aconteceu devido ao contrato bilionário que o jogador assinou com o clube árabe Al Hilal, que não só prometia desafios esportivos, mas também um estilo de vida luxuoso e exclusivo.
A Range Rover Defender de Neymar
A Range Rover Defender que ficou em Paris agora é um nostálgico lembrete de sua passagem pela Europa. Apesar de Neymar ter deixado para trás sua caminhonete favorita, a promessa de uma vida repleta de luxos na Arábia Saudita certamente compensará qualquer despedida.
Atualmente o jogador está lesionado e além disso ficará fora dos campos por 9 meses. Neymar só participou de 5 jogos pelo Al Hilal, com 1 gol marcado e 2 assistências. Além do contratempo físico, a contribuição do craque ao clube também foi reduzida devido à sua participação em duas pausas internacionais da FIFA, durante as quais o jogador número 10 representou a Seleção Brasileira.
Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Crédito da imagem: Instagram/ @neymarjr