O Corinthians fechou o maior patrocínio máster da história do futebol nacional. O clube Paulista chegou a um acordo com a casa de apostas VaideBet para um contrato de três anos no valor total de R$ 360 milhões. Além disso, a Casa de Apostas, que tem como um de seus sócios o cantor Gusttavo Lima, pagará R$ 120 milhões por temporada para ocupar o espaço principal na camisa. que desde 2021 é da Hypera Pharma (Vitaminas Neo Química).

A atual patrocinadora paga cerca de R$ 22 milhões anuais ao clube (o acordo foi fechado em R$ 17 milhões, mas sofreu correção). Além da camisa do time principal, o acordo contempla patrocínios para outros departamentos do Timão, como: as equipes feminina, de e-sports e de base.

Corinthians fecha patrocínio master maior que os rivais

Atualmente, Flamengo e Palmeiras possuem os maiores patrocínios master do Brasil. O Rubro-Negro fechou contrato de dois anos com a casa de apostas Pixbet por R$ 170 milhões (R$ 85 milhões por temporada).

Já o clube alviverde tem contrato de R$ 81 milhões fixos com a financeira Crefisa, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus por títulos – em 2023. Ainda mais, foram R$ 95 milhões ao todo com as conquistas da Recopa, do Paulista e do Brasileiro.

No fim do ano passado, sob o comando de Duílio Monteiro Alves, o Corinthians alinhou acordo com a Pixbet por R$ 75 milhões por ano. Porém, o presidente eleito Augusto Melo pediu para que o acordo não fosse concretizado por ter uma proposta maior.

A Pixbet tem contrato para estampar a marca nos ombros da camisa corintiana até o fim de 2025. Mas o vínculo será rompido, para que a VaideBet tenha exclusividade no uniforme alvinegro. Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.