Neste domingo (17), o Endrick viajou para Madrid e visitou o seu futuro clube, o Real Madrid. Com isso, assistiu o último jogo no Santiago Bernabéu, na goleada em cima do Villarreal. Porém, o que chamou atenção foi como os jogadores receberam-no no vestiário e a sua entrevista em espanhol. Acompanhe para saber mais.

Com um futuro promissor, o atacante do Palmeiras mostrou que além do talento com a bola, também tem conhecimento da língua espanhola. Algo que vai lhe ajudar muito quando se transferir para a Espanha, no segundo semestre de 2024.

Antes de tudo, em uma entrevista antes da partida, Endrick, de maneira bem humorada, comentou sobre o sentimento de estar ali e conhecer sua futura equipe. Leia a seguir:

Estive em Valdebebas (CT do Real Madrid) e para mim foi muito bom estar com meus futuros companheiros. Creio que vai ser um espetáculo o jogo, que o Real ganhe e eu seja pé quente, como se fala no Brasil (risos). -Alegou o jogador.

Assim, para os supersticiosos, o camisa nove do Verdão realmente trouxe “sorte” para o Real e acompanhou de perto o espetáculo por 4×1.

Não tenho o que falar de tudo isso (conhecer o Santiago Bernabéu), é um sonho desde criança estar aqui, graças a Deus estou com minha família. Vai ser uma história grande daqui a seis meses – afirmou, ao canal do Real Madrid. – Continuou Endrick.

https://x.com/realmadrid/status/1736763251843858480?s=20

Endrick visitando o Santiago Bernabéu com sua família
Foto divulgação: Real Madrid Brasil

Foto divulgação: Real Madrid Brasil