Nesta quarta-feira (13), às 17h, o Newcastle mede forças com o Milan para finalizar a última rodada da fase de grupos da Champions League. Com a 6ª rodada à vista, o Newcastle quer vencer dentro de casa e torcer para o deslize do PSG no confronto com o Borussia. O grupo F pode ter mudanças com o resultado de ambas as partidas, mas dependerá somente das equipes.
Newcastle
Com apenas 5 pontos, o time do Newcastle vem com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. A equipe tenta vencer dentro do estádio St. James’ Park e possivelmente classificar. Mas para isso, dependerá de placar de 2 gols e o deslize do Paris Saint–Germain fora de casa, contra o líder do campeonato.
O técnico Eddie Howe quer vencer a todo custo, e escalará a equipe para isso. Sem o goleiro Nick Pope, que está lesionado, o time inglês terá esquema tático de 4-3-3 e vem como: Dúbravka; Trippier, Lascelles, Schär, Livramento; Miley, B. Guimarães, Joelinton; Almirón, Wilson e Gordon.
Créditos a foto: Storys instagram – Newcastle
Milan
Em cenário similar, o Milan quer vencer fora de casa e tentar sua classificação dentro da Champions League. Com o mata-mata à vista, a equipe italiana quer vencer o Newcastle e espera que o PSG tenha resultado negativo, no entanto, seriam necessários apenas 6 gols para a classificação.
Então, Stefano Pioli deve colocar todos seus melhores jogadores dentro de campo e realizar tal feito. Com isso, o Milan terá esquema tático de 4-2-3-1 e virá com: Maignan; Calabria, Tomori, Hernández e Florenzi; Reijnders, Musah; Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Giroud.
Créditos a foto: Storys instagram – Milan
Por fim, quer saber mais sobre os jogos feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: Marco Bertorello/AFP via Getty Images